"Amo bonecas de pano"


Eu sempre gostei de bonecas de pano. Meu pai trabalhava como guia de turista, e me levava as vezes junto, para as cataratas, no caminho parava num lugar chamado "Chocolate cazeiro", lá eles vendem artesanatos e chocolates, e num desses dias meu tio Luis, que também era guia me deu a boneca mais linda que eu já tive,ela era de pano, vestidinho branco com os detalhes rosas, daí passei a gostar ainda mais de artesanato.
Hoje depois de tantos anos, faço bonecas de pano, e adoro, cada uma é como se fosse uma filha pra mim. No começo não foi fácil: _Tive que trabalhar quase um ano como doméstica pra conseguir comprar minha máquina de costura, mas primeiro eu queria fazer langerie, só que o destino me levou pra outro caminho, uma decoradora chegou até mim pedindo se eu podia fazer umas bonecas, eu tinha só um modelo de boneca, então fiz, e gostei muito, apartir daí começei a fzer todo tipo de bonecas, com ajuda de revistas, porque cursos aqui não tem até hoje, mas me virando, consegui, e quero cada vez me aperfeiçoar mais, pra levar qualidade aos meus clientes.

Um comentário:

Socorro Rodrigues disse...

Que emoção!!Também sou muito apaixonada por arte de fazer bonecas. Como moro no Interior da Paraiba, aqui também não há cursos, por isso vou inventando e pesquisando na net.Estou começando nesta arte e conhecer historias como a sua nos dar ânimo e coragem para acreditar que nossos sonhos e desejos são possiveis de se realizarem. Parabéns!!!! Não tenho blog, mas está nos meus planos futuro.Meu email é soart.tecido@yahoo.com.br