FEIRA ANTIQUARIUM (FOZ DO IGUAÇU)



Todos os domingos, junto minha tenda, minhas bonecas e saio para ir a feira da av.jk, que começa cedo e vai até meio dia. Lá tem pastel, massas, verduras, comida chinesa, flores, tapioca e muito artesanato. Vocês que moram em outra cidade, quando vierem a Foz , não se esqueçam de nos visitar. E os iguaçuenses estão convocados a acordarem mais cedo nos domingos, e fazer nos uma visitinha.

COMO MONTAR O CABELO DA BONECA DE PANO(PARTE III)



Oi gente, para montar o cabelo eu uso lã, mas pode ser canecalon, porém a lã é mais prática, então faço talas, que são as medidas do comprimentos que eu quero para os cabelos das minhas bonecas. Aí você tem que usar sua criatividade, pode fazer trança, amarradinho pra cima, chuquinhas,... Tem diversos tipos de lã: de tapeçaria,(que é mais grossinha),pérola(que é a enroladinha), a lisa( que tem diversas marcas) e infinidades, pode usar muito a sua imaginação,para fazer o cabelo, até tecidinhos rasgados. Vamos lá tente!

BONECAS LAVÍNIA

Trabalhei quase dois dias pra conseguir deixar essas gracinhas de bonecas de pano prontas, mas o resultado foi satisfatório, pois elas ficaram lindas. Amo esse trabalho, desde a escolha do modelo, cor de tecido, e acabamentos, me dão muito prazer em fazê-las. Espero que meu pessoal aqui de Foz do Iguaçu gostem também das minhas menininhas, e levem pra casa uma bonecas de pano.